Por:

Gerenciador de Sonhos: mais uma ajuda do MinhasEconomias para você!

Gerenciador de Sonhos: mais uma ajuda do MinhasEconomias para você!

Por:

Gerenciador de Sonhos: mais uma ajuda do MinhasEconomias para você!

Gerenciador de Sonhos: mais uma ajuda do MinhasEconomias para você!

Por:

Por:

O que já era simples e eficaz, ficou ainda melhor. Pioneiro em educação financeira, o site MinhasEconomias lança mais uma novidade que ajudará os brasileiros a ter uma vida mais leve, bem planejada e equilibrada: o GERENCIADOR DE SONHOS!

O objetivo da nova ferramenta é calcular o quanto você deve poupar mensalmente e também ensinar o caminho das pedras por meio da recomendação de tarefas e dicas para a concretização de projetos de vida. Entre eles, comprar carro e casa própria, realizar uma viagem, ter filho, garantir uma aposentadoria calma … ou qualquer outro SONHO que você queira realizar!

Acesse o site do MinhasEconomias, faça o seu cadastro e comece já a trilhar o caminho para a conquista do seu sonho!
Quer saber um pouco mais? Veja a seguir as principais funcionalidades desta super ferramenta:

1) Escolha o seu sonho
Já deixamos algumas categorias de sonhos pré-cadastradas para você, com dicas e lista de tarefas já prontas para facilitar a sua vida. Mas você sempre pode “Criar um outro sonho” só seu!

 
gersonhos1

 
2) Defina o valor e a data de realização do sonho.
Agora defina o valor que irá gastar para realizar o seu sonho e quando quer que isso aconteça. Você pode também carregar uma imagem que melhor represente o objetivo que está buscando!

 
gersonhos2

 

 
3) Analise o resultado e faça as alterações, se necessário.
O Gerenciador de Sonhos irá calcular o quanto você precisa economizar por mês para alcançar o seu sonho. Você ainda pode fazer as alterações na data ou no valor do sonho e saber, na hora ,o novo valor a ser economizado.

 
gersonhos3

 
Também é possível alterar o valor calculado pelo sistema para a economia mensal. Baseado neste valor, o Gerenciador de Sonhos irá então propor uma nova data de realização do sonho!

 
gersonhos4

 

 
4) Dicas e Lista de Tarefas.
Ao salvar o seu sonho, você verá um resumo dos dados do seu sonho e também mais duas importantes funcionalidades: a Lista de Tarefas e as Dicas.
A Lista de Tarefas contém atividades importantes que devem ser realizadas para que a realização do seu sonho seja completa! E você ainda pode adicionar suas próprias tarefas e modificar as existentes, de acordo com a sua necessidade.
E, nas Dicas, você irá encontrará sugestões e conselhos relacionados ao seu sonho, para você refletir!

 
gersonhos5

 

 
5) Veja os seus sonhos consolidados.
Pronto! Você pode visualizar todos os seus sonhos juntos e saber o quanto deve economizar para realizá-los. Não perca mais tempo! O negócio é partir para a ação, juntar suas economias …. e curtir o seu sonho!

 
gersonhos6

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: