Por:

Novas opções na tela de configurações do Minhas Economias

Por:

Novas opções na tela de configurações do Minhas Economias

nova_funcionalidade

Por:

Por:

Para quem ainda não teve a curiosidade de acessar o menu de “Configurações” do Minhas Economias, existem duas telas: “Informações pessoais” e “Categorização automática“.

Na tela de “Categorização automática” são gerenciadas as regras que fazem com que as transações sejam categorizadas automaticamente. Veja como funciona a categorização automática.

Configuracoes01

Para facilitar a utilização do Minhas Economias, na tela de “Informações pessoais”, além das “Informações básicas” e das “Informações do perfil”, há agora as “Preferências”, onde adicionamos as seguintes opções:

Preferencias

Tela Inicial
Agora é possível definir qual tela aparecerá ao entrar no sistema. Por padrão, a tela inicial é a tela “Início”. Para alterar a Tela inicial, clique sobre o combo e selecione a tela desejada, que poderá ser: Início, Transações, Sonhos, Orçamento ou Análise.

Preferencias01

Categorização
Por padrão, toda vez que uma transação é inserida ou editada, o Minhas Economias pode criar uma nova regra de categorização automaticamente. Para que o Minhas Economias não crie regras automáticas ao se inserir ou editar uma transação, desmarque a opção.

Preferencias02

Contas
Selecionando uma conta, ao inserir uma nova transação, no campo “conta” do painel de inserção de transações, já aparecerá com a conta padrão selecionada.

Preferencias03

Categorias
O padrão do Minhas Economias é que no painel de categorias sejam exibidas também as subcategorias. Para que, ao entrar no Minhas Economias as subcategorias não sejam exibidas, desmarque a opção.

Preferencias04

 
Caso queira comentar este e outros textos, por favor, encaminhe uma mensagem para [email protected]

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: