Por:

Lançamento do novo sistema de controle financeiro do Minhas Economias!

Por:

Lançamento do novo sistema de controle financeiro do Minhas Economias!

novosistema_blog

Por:

Por:

Gostaríamos de anunciar o lançamento da nova versão do sistema de controle financeiro do Minhas Economias. Depois dos aplicativos de controle financeiro para iPhone e Android, estava na hora de atualizarmos a versão do sistema de controle financeiro web.

Aproveitamos para agradecer às inúmeras sugestões recebidas que muito contribuem para o aprimoramento do sistema de controle financeiro do Minhas Economias. Sabemos que muitos ficarão frustrados por não verem as suas sugestões implementadas nesta versão, mas elas poderão ser desenvolvidas nas próximas. Se dependesse somente da nossa vontade, já estariam prontas, mas como tudo, temos que priorizar nossas ações.

O número de pessoas preocupadas em assumir o controle de suas finanças pessoais tem aumentado a cada dia e, com isso, tem crescido a nossa responsabilidade de manter a qualidade e disponibilidade dos serviços.

Nesta nova versão, mais do que adicionar novas funcionalidades, priorizamos melhorar a experiência dos usuários, com um layout mais leve e mais rápido.

Divirtam-se, ou melhor, Controlem suas economias e planejem um futuro melhor!

Ah! Talvez vocês não percebam, mas agora é  possível esconder o menu lateral clicando na barra vertical ao lado deste menu.

 

Antes de clicar

Minhas Economias | Controle Financeiro

 

 

Com o Menu Lateral escondido.

Minhas Economias

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Baixe o App Minhas Economias

App Minhas Economias
QRcode Loja de Aplicativos Minhas Economias

Siga o Minhas Economias:

Categorias: